CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Árbitro de futebol assume homossexualidade: “Hora de dizer que sou gay”

O árbitro de futebol Tom Harald Hagen assumiu publicamente a sua orientação sexual após um caso de homofobia no jogo em que ele apitava pelo Campeonato Norueguês. "Chegou a hora de dizer que sou gay. Só coisas positivas virão disso", disse

Reuters (Foto: Tom Harald Hagan)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O árbitro de futebol Tom Harald Hagen, da Noruega, assumiu publicamente a sua orientação sexual após apitar um jogo que teve caso de homofobia no final de semana passado. Era uma partida entre Valerenga e Kristiansund, pela 22ª rodada do Campeonato Norueguês. O atacante Flamur Kastrati, do Kristiansund, expôs ofensas homofóbicas ao técnico da equipe adversária, Dag-Eilev Fagermo.

"Chegou a hora de dizer que sou gay. Só coisas positivas virão disso. Para mim, sempre foi uma parte completamente natural da vida", disse Harald ao jornal Glamdalen, de acordo com relato reproduzido pelo portal Uol

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É o cúmulo da ironia eu ter apitado aquela partida. Talvez o jogador tenha dito isso por capricho, isso pode acontecer no futebol. Mas realmente temos que nos livrar dessas coisas", acrescentou.

Alvo das ofensas, o técnico Fagermo prestou apoio ao juiz. "Nem sempre gostei tanto dele como árbitro. Mas isto é impressionante e foi muito bem feito. Tenho muito respeito por ele", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO