Argentino Hernán Crespo assina com o São Paulo e é o novo treinador do clube

O técnico Hernán Crespo assinou contrato para ser o novo técnico do São Paulo. O ex-jogador da seleção de seu país terá contrato será de dois anos

Técnico argentino Hernán Crespo
Técnico argentino Hernán Crespo (Foto: REUTERS/Natacha Pisarenko)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O técnico argentino Hernán Crespo, 45 anos, assinou contrato para ser o novo técnico do São Paulo, após a demissão de Fernando Diniz na reta final do Brasileirão. O contrato será de dois anos. Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia (ARG) no mês passado, ex-jogador da seleção argentina terá mais cinco profissionais na sua comissão técnica no São Paulo: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Ainda não há previsão de quando Crespo comandará o time em campo porque o processo de mudança de país leva tempo. Neste domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o auxiliar e interino Marcos Vizolli comandará o tricolor paulista mais uma vez. 

A diretoria do São Paulo vê em Crespo um estilo parecido com o de Fernando Diniz, no sentido de valorizar a saída de bola bem construída, porém com transição mais rápida e correndo menos riscos. O tricolor também identificou no argentino a estratégia de pressionar adversários no campo de ataque.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email