Brasil inicia preparação para Copa em Turim

Primeiro dia no CT da Juventus será marcado por testes físicos

www.brasil247.com - Seleção brasileira treina em Turim
Seleção brasileira treina em Turim (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


(ANSA) - A seleção brasileira começa nesta segunda-feira (14) em Turim, na Itália, os preparativos para a Copa do Mundo do Catar.

O primeiro dia do plantel no CT da Juventus será marcado por testes físicos para checar as condições dos jogadores. Após a conclusão dos exames, Tite poderá colocar em prática os treinos técnicos e táticos.

O zagueiro Marquinhos e o atacante Antony são as grandes preocupações dos médicos da seleção. O defensor do Paris Saint-Germain teve um "desconforto muscular" e ficou de fora do jogo contra o Auxerre, já o atleta do Manchester United não entra em campo desde outubro por ter sido diagnosticado com um problema no flexor do quadril direito.

O goleiro Weverton, o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Pedro foram os primeiros jogadores da seleção a se apresentar. O trio chegou ao lado de toda a comissão técnica e o staff da pentacampeã.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247