China adota políticas de segurança nas Olimpíadas de Inverno por conta da pandemia
O plano original de vender ingressos ao público geral foi alterado para organizar espectadores para presenciar os jogos

Rádio Internacional da China - Tendo em vista a gravidade da pandemia de Covid-19, a fim de garantir a saúde e a segurança dos trabalhadores e espectadores dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, foi decidido alterar o plano original de vender ingressos ao público geral para organizar espectadores para presenciar os jogos, que devem cumprir rigorosamente os requisitos para a prevenção e controle da pandemia antes, durante e após os jogos.
Foram divulgadas em 30 de setembro de 2021 as principais políticas da prevenção e controle da pandemia de Covid-19 para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, segundo as quais os ingressos não serão vendidos para o público estrangeiro, mas apenas para o público doméstico que atenda aos requisitos pertinentes.
Tradução: André Hu
Revisão: Erasto Santo Cruz
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247