Corinthians anuncia saída do técnico Vítor Pereira

"Hoje encerramos um ciclo. Vítor Pereira e sua comissão técnica não vão permanecer no clube. O contrato se encerra e não foi renovado", disse o presidente do clube, Duilio Alves

www.brasil247.com - Vitor Pereira
Vitor Pereira (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


247 - O técnico português Vítor Pereira não treiinará mais o time do Corinthians em 2023. O anúncio foi feito pelo presidente Duilio Monteiro Alves, neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão.

"Hoje a gente encerra um ciclo. O Vítor Pereira e sua comissão técnica não vão permanecer no clube. O contrato se encerra", anunciou o presidente Dulio Monteiro Alves em pronunciamento na sala de imprensa.

Suspenso do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, Vítor Pereira foi à Neo Química Arena e acompanhou o jogo. A despedida, porém, fica com o empate por 2 a 2 com o Coritiba, quarta-feira passada.

Vítor Pereira deixa o Corinthians com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas em 64 jogos, um aproveitamento de 51,6%. O Timão foi vice-campeão da Copa do Brasil no período e termina o Campeonato Brasileiro em quarto lugar.

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247