Corinthians sonha com contratação de Cristiano Ronaldo

Ainda assim, o clube alvinegro sabe que realizá-lo é algo extremamente difícil

www.brasil247.com - Cristiano Ronaldo concede entrevista coletiva 28/03/2022REUTERS/Miguel Vidal
Cristiano Ronaldo concede entrevista coletiva 28/03/2022REUTERS/Miguel Vidal (Foto: REUTERS/Miguel Vidal)


247 - Livre no mercado, o atacante português Cristiano Ronaldo é o grande sonho do Corinthians para a próxima temporada. Ainda assim, o clube alvinegro sabe que realizá-lo é algo extremamente difícil. As informações são do portal Placar.

E o interesse corintiano em CR7 é muito motivado pelo ‘projeto Taunsa’. Embora a empresa de agronegócios tenha desaparecido sem pagar um centavo ao Timão na parceria que fez para viabilizar a volta do meia Paulinho, no fim do ano passado, a ideia da instituição comercial é mantida na cabeça do presidente Duílio Monteiro Alves até hoje: trazer um jogador extraclasse, do tamanho que o Corinthians merece.

Quando estava presente, a firma prometia bancar as contratações dos uruguaios Edinson Cavani ou Luis Suárez, caso eles topassem vestir a camisa corintiana, mas isso nunca ocorreu. Ambos estavam em fim de contrato, receberam propostas corintianas, mas elas não evoluíram.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247