Diante de Libertadores, CBF adia jogos de Santos e Palmeiras

O duelo entre Santos e Corinthians foi transferido para o dia 17 de fevereiro, às 19h, na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras joga contra o Botafogo no dia 2, às 16h, no Allianz Parque

(Foto: Divulgação/Conmebol)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no início da noite desta quinta-feira, 14, o adiamento dos jogos entre Santos e Palmeiras pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da classificação dos dois times para a final da Libertadores.

O duelo entre Santos e Corinthians foi transferido para o dia 17 de fevereiro, às 19h, na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras joga contra o Botafogo no dia 2, às 16h, no Allianz Parque.

Os rivais paulistas vão se enfrentar no Maracanã, no dia 30 de janeiro. Enquanto o Peixe pode se tornar tetracampeão, o Porco busca o bi.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email