Colombiano James Rodríguez salva companheiro da morte no Qatar

O jogador viveu um dia de herói no Qatar nesta semana

www.brasil247.com -
(Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O meia James Rodríguez viveu dia de herói no Qatar nesta semana. Durante partida entre Al Rayyan, equipe do colombiano, e Al Wakrah, o zagueiro Ousmane Coulibaly sofreu uma parada cardíaca, e o jogador ex-Real Madrid ajudou a socorrer o companheiro de time. As informações são do portal Lance.

"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o clube nas redes sociais.

A partida, válida pela primeira divisão do campeonato catari, foi adiada após o ocorrido e voltou a ser disputada na última segunda-feira, com vitória do Al Rayyan por 3 a 0. Antes do jogo ser reiniciado, jogadores das duas equipes homenageara o ato heroico de James Rodríguez.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email