Em protesto contra Bolsonaro, Neto apresenta programa de máscara: "não sou pateta" (vídeo)

Na quinta-feira, Bolsonaro falou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prepara um parecer visando desobrigar o uso de máscara por vacinados e já infectados pelo coronavírus

Neto
Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-jogador Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, usou máscara de proteção contra a Covid-19 durante uma parte da atração, nesta sexta-feira (11). O acessório tinha a figura do personagem Mickey.

A iniciativa foi em protesto contra Jair Bolsonaro, que pensa em desobrigar o uso do item para quem recebeu a segunda dose da vacina ou contraiu a doença, o que representa grande risco, segundo autoridades médicas.

“Eu estou de Mickey hoje porque eu não sou pateta. Vou fazer o programa inteiro de máscara”, afirmou Neto, fazendo referência ao presidente e um trocadilho com o personagem da Disney.

Leia a íntegra na Fórum.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email