Erro de fornecedora faz com que escudo do Santos apareça na camisa do Sport

O erro da Umbro, fornecedora dos dois times, viralizou nas redes sociais

Foto publicada pelo torcedor Flávio Costa, com camisa do Outubro Rosa do Sport .
Foto publicada pelo torcedor Flávio Costa, com camisa do Outubro Rosa do Sport . (Foto: Reprodução / Flávio Costa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Viralizou nas redes no último final de semana o erro da Umbro na produção de camisas do Sport, que vieram com um logo do Santos no detalhe das costas. A camisa do clube pernambucano foi lançada há menos de um mês, em homenagem ao Outubro Rosa.

A Umbro se desculpou pelo ocorrido, declarando em nota: “A Umbro Brasil vem esclarecer acerca de problemas com a produção de algumas camisas confeccionadas para o Sport Club do Recife, da coleção que celebra o Outubro Rosa, onde estes mantos do Leão estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos. Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com os detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou”.

Confira abaixo a reação de alguns internautas no Twitter:  


 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247