Felipão deixa comando técnico do Grêmio após derrota para Santos

Tricolor gaúcho é o vice-lanterna na classificação geral do Brasileiro

Técnico Felipão
Técnico Felipão (Foto: Lucas Uebel)
Siga o Brasil 247 no Google News

 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O treinador Luiz Felipe Scolari não resistiu à derrota do Grêmio para o Santos neste domingo (10) e deixou o comando técnico do Tricolor gaúcho, penúltimo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. A decisão foi anunciada no início da madrugada desta segunda-feira (11), após acordo com o treinador.

Felipão foi contratado em julho deste ano, no lugar do treinador Thiago Nunes, com a missão de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, mas não teve êxito. Antes da derrota fora de casa neste domingo (10), o clube já amargava uma sequência negativa: perdeu para o Athletico-PR e Sport, e empatou com o Cuiabá nas últimas rodadas.

PUBLICIDADE

Esta foi a quarta passagem de Felipão pelo Grêmio, com o qual já foi bicampeão da Libertadores.  Desde 7 de julho, quando assumiu  o comando da equipe, foram nove vitórias, três empates e nove derrotas.

Junto com o técnico também deixaram o Tricolor os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email