Gabriel Medina é campeão em Narrabeen

"Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa", declarou o surfista

Gabriel Medina
Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após bater na trave nas duas primeiras etapas do Circuito Mundial, o surfista brasileiro Gabriel Medina conquistou nesta terça-feira (20) o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália.

Medina enfrentou e venceu o norte-americano Conner Coffin na final.

"Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa", declarou o atleta.

A modelo e esposa de Medina, Yasmin Brunet, escreveu em rede social: "Três baterias seguidas e você dando show em todas. Fico impressionada com você todos os dias! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível! O campeão voltou e agora rumo ao tri!".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email