CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Jogadores do Valencia deixam o campo depois de acusação de racismo

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Diakhaby acusou Juan Cala de usar palavras de cunho racista contra ele

Pelo Campeonato Espanhol, jogadores do Valencia deixam o campo depois de acusação de racismo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, os jogadores do Valencia deixaram o campo depois de uma acusação de racismo. Diakhaby acusou Juan Cala, jogador do Cadiz, de usar palavras de teor racista contra ele. O jogo foi paralisado aos 30 minutos do primeiro tempo. A reportagem é do portal da TV Cultura. 

A confusão aconteceu logo após uma dividida entre os dois atletas. Diakhaby abandonou a jogada para discutir Cala após a suposta agressão. Após a acusação, todos os jogadores do Valencia não demoraram muito tempo para deixar o gramado e ir em direção ao vestiário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois que a equipe de arbitragem conversou com as duas equipes, a partida foi retomada. Cala retornou para a partida normalmente. Enquanto Diakhaby foi substituído e não voltou para o jogo.

O Valencia usou as redes sociais para repudiar qualquer ato de racismo. “A equipe já se reuniu e decidiu dar continuidade ao jogo, com o objetivo de lutar pela honra do clube, mas denunciar racismo de qualquer natureza”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, foi divulgado que o próprio jogador pediu para que os companheiros voltassem ao gramado para "lutarem em campo". 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO