Machucado, Neymar lamenta estar fora de confronto contra Barcelona: "um dos jogos que eu mais queria jogar"

O brasileiro se machucou recentemente em partida do PSG contra o Caen, pela Copa da França. Ele foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e estará fora da disputa contra o Barcelona, de Lionel Messi, na Champions League

(Foto: David Ramos / POOL / AFP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O craque do Paris Saint-Germain, Neymar, afirmou que o jogo contra o Barcelona era um dos que ele mais queria jogar. “Top três dos jogos que eu mais queria jogar”, afirmou o camisa 10 em suas redes sociais.

O brasileiro se machucou recentemente em partida do PSG contra o Caen, pela Copa da França. Ele foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e estará fora da disputa contra o Barcelona, de Lionel Messi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.

Boletim médico do clube francês aponta que Neymar pode perder até quatro semanas de trabalho e seu retorno para a partida em Paris segue em aberto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email