Mãe de Mariano, lateral do Atlético Mineiro, morre durante jogo da Copa do Brasil
O lateral recebeu a noticia após a partida contra o Flamengo, ainda no vestiário

Por Gabriel Aurélio, Metrópoles - Nesta quarta-feira (22/6), o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 x 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, porém, os jogadores tomaram um banho de água fria após o lateral direito Mariano receber a notícia da morte de sua mãe no vestiário após o jogo.
A mãe do atleta, Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, estava internada em São Paulo há cerca de duas semanas por causa da Covid-19. Nos últimos dias o quadro de Celina se agravou e o lateral foi chamado para ir até São Paulo e tinha a possibilidade de não entrar em campo, mas Mariano preferiu ficar em Belo Horizonte para jogar contra o Flamengo.
Como não joga no final de semana contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, por estar suspenso, o jogador planejava ir a São Paulo nesta quinta (23/6) para visitar a mãe.
Leia a íntegra no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247