CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Medina desembarca em SP e rebate Igarashi: 'Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei'

Medina que ficou em quarto lugar nos Jogos em Tóquio, rebate declarações do medalhista de ouro que zombou da derrota do brasileiro no surfe

Gabriel Medina (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao desembarcar nesta quinta-feira (29) no Aeroporto de Guarulhos ainda irritado com a derrota para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o brasileiro Gabriel Medina comentou que na opinião dele foi o vencedor do confronto.

O bicampeão mundial disse que até então estava evitando comentar a avaliação dos juízes, mas assistiu às baterias e teve certeza que ele foi o vencedor. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Assisti à bateria. Até por isso segurei minhas palavras antes. Não queria falar sem ter assistido. Comparando as duas melhores ondas minha e dele, eu venci a bateria. É difícil falar. Estou triste mesmo. Quero continuar trabalhando porque ainda tem o Mundial. Não quero deixar isso me abalar. Recebi apoio do Brasil inteiro, isso só me fortalece e, se Deus quiser, vou trazer mais orgulho para nós", comentou na chegada ao Brasil.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Medina admitiu que ficou triste por não ter levado o ouro, porém o que o deixou mais irritado foi a falta de fair play do atleta japonês, que ironizou a derrota nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Igarashi, que fala português, aproveitou a vitória para provocar o brasileiro. Sobre os protestos que aconteceram, o japonês escreveu no Twitter: "Chora, chora porque eu estou feliz". Medina rebateu: "Tem que ter paciência, enfim. Fazer palhaçada depois que ganha é fácil. Todo mundo se respeita no circuito. Ganhei inúmeras vezes dele e nunca brinquei. Prefiro trabalhar em silêncio, fazer o meu e focar", comentou.

Medina terminou a competição de surfe em Tóquio na quarta colocação. Ele ainda perdeu a disputa do bronze para o australiano australiano Owen Wright.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO