Ministro australiano veta entrada de Kelly Slater sem vacina
Após defender o posicionamento do tenista Novak Djokovic, surfista norte-americano não pode sequer entrar no país caso não se vacine

Metrópoles - O ministro de Esportes da Austrália, Richard Colbeck, afirmou durante uma entrevista ao portal australiano The Age que a lenda do surfe, Kelly Slater, não poderá entrar no país para competir pelo Circuito Mundial de Surfe caso não se vacine contra a Covid-19.
A etapa que Slater irá disputar está marcada para acontecer em Abril. Ele já ficou de fora do campeonato do Havaí, em dezembro, por não ter se imunizado contra a Covid.
Richard afirmou que caso o surfista não tome o imunizante estará proibido de entrar no país.
Leia a íntegra no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247