Morre aos 26 anos o piloto Tunico Maciel

Antônio Luís Maciel Filho, mais conhecido como Tunico Maciel, havia sofrido um acidente durante o Rally dos Sertões no Maranhão no último domingo (8)

Tunico Maciel (Mundo Press Divulgação)
Tunico Maciel (Mundo Press Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O piloto Antônio Luís Maciel Filho, mais conhecido como Tunico Maciel, morreu nesta segunda-feira (9) em decorrência de ferimentos ocasionados por um acidente durante o Rally dos Sertões. O piloto, que era bicampeão brasileiro de rally e tinha apenas 26 anos, estava internado desde o último domingo no hospital UDI Center, em São Luís (MA).

Tunico sofreu uma queda grave 62 quilômetros após a largada, e teve de ser levado de helicóptero para a capital maranhense. 

“O UDI Hospital lamenta a morte do paciente Antônio Luís Maciel Filho na manhã desta segunda-feira. O Hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”, diz a nota do hospital. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247