CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Neymar pediu ajuda de Bolsonaro para resolver problema de sonegação fiscal na sua família

Dívida com a Receita Federal é de R$ 8 milhões

Neymar durante partida do Paris St Germain contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês (Foto: REUTERS/Sarah Meyssonnier)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jogador da seleção brasileira Neymar, que declarou ontem em uma rede social apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), recorreu a ele, por meio de seu pai, para reclamar de uma dívida milionária com a Receita Federal, segundo informa a jornalista Lorenna Rodrigues, do Estado de S. Paulo. "O imbróglio ainda não foi resolvido e a dívida, de cerca de R$ 8 milhões, está sendo questionada na Justiça", aponta a jornalista.

"Em abril de 2019, o empresário Neymar da Silva Santos, pai do atacante, foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro  para 'prestar esclarecimentos' sobre processo contra o jogador que tramitava no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Na época, Bolsonaro encaminhou o pai de Neymar ao pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao então secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, por se tratar de um tema 'de natureza técnica'", acrescentou a repórter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO