Palmeiras cogita treinador Gabriel Heinze e torcida impulsiona campanha nas redes

A torcida alviverde está impulsionando a campanha nas redes sociais. Durante a semana, a hashtag #HeinzeNoPalmeiras foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

Gabriel Heinze
Gabriel Heinze (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os dirigentes do Palmeiras estão em busca de um novo treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Um dos principais nomes abordados é o argentino Gabriel Heinze, ex-treinador do Vélez Sarsfield.

A torcida alviverde está impulsionando a campanha nas redes sociais. Durante a semana, a hashtag #HeinzeNoPalmeiras foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. A campanha é anterior à saída de Luxemburgo, que vinha tendo uma campanha mal vista pela torcida palmeirense.

Outro que está na lista para assumir o clube é o espanhol Quique Setién, ex-Barcelona e que atualmente também está desempregado. Até o momento, porém, ele não foi procurado pelos dirigentes do Verdão, segundo o GE.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247