Pesquisa da Reuters aponta Brasil como favorito na Copa do Mundo

A pesquisa contou com a participação de 135 analistas de mercado que acompanham o futebol em todo mundo

www.brasil247.com -
(Foto: Lucas Figueiredo/Agênica Brasil)


247 - Segundo uma pesquisa encomendada pela agência de notícias Reuters, o Brasil é o favorito para conquistar a Copa do Mundo do Catar. A pesquisa contou com a participação de 135 analistas de mercado que acompanham o futebol em todo mundo e que cravaram o hexacampeonato da Seleção Brasileira.

A pesquisa teve êxito pela última vez em 2010, quando a Espanha se sagrou campeã mundial pela primeira vez. Entre os analistas, a seleção canarinho ficou com a preferência de metade dos entrevistados, enquanto França e Argentina dividiram a preferência de 30% dos envolvidos. Alemanha, Inglaterra e Bélgica também foram outras seleções citadas como favoritas nas pesquisas. 

Outra previsão da pesquisa encomendada pela Reuters é de que Lionel Messi e Neymar, companheiros de PSG, possam levar a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da Copa do Mundo. Já Mbappé, é apontado como possível artilheiro e vencedor da chuteira de ouro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247