Renato Gaúcho testa positivo para Covid-19

O treinador fez exame após apresentar febre, dores musculares e garganta inflamada

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O treinador de futebol do Grêmio, Renato Portaluppi, - o Renato Gaúcho - testou positivo para Covid-19, confirmou o clube nesta segunda-feira (5).

Ele já havia sido afastado preventivamente e não embarcou com a equipe para o Equador depois de apresentar sintomas da doença. 

"O Departamento Médico do Clube informa resultado positivo para Covid-19 no  técnico Renato Portaluppi, em teste realizado na manhã desta segunda-feira. Testagem, feito pelo método RT-PCR,  foi providenciada depois do comandante da casamata gremista apresentar dores musculares, febre e inflamação na garganta", informou o Grêmio por meio de nota.

"O treinador  já foi medicado e no momento encontra-se assintomático. Renato cumprirá o protocolo de isolamento pelos próximos dias", completou.

Grêmio enfrenta em Quito o Independiente del Valle, na quarta-feira (7), no jogo de ida da Terceira Fase da Copa Libertadores da América.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email