SBT se aproxima da transmissão da Copa Sul-Americana

SBT/Alterosa e RedeTV! negociam com a Conmebol há pelo menos duas semanas, mas emissora de Silvio Santos está mais próxima de transmitir a Sul-Americana 2020

LDU x São Paulo
LDU x São Paulo (Foto: Reuters/Jose Jacome)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana em pouco mais de 48 horas, partida válida pela segunda fase da competição, e SBT/Alterosa e RedeTV! ainda disputam a compra dos direitos de transmissão do torneio. A emissora de Silvio Santos, porém, é quem está mais próxima de um acordo, segundo o Estadão Conteúdo.

“As duas emissoras já negociam com a Conmebol há pelo menos duas semanas. Mas o interesse se intensificou com a participação do São Paulo, que entrou no torneio após ser eliminado da Libertadores. Além do time paulista, o Vasco e o Bahia são as outras equipes brasileiras na Sul-Americana”, conta.

Segundo a reportagem, o SBT/Alterosa leva vantagem por ter chegado primeiro, com uma oferta melhor e por ter um bom relacionamento com a Conmebol. “A entidade que comanda o futebol sul-americano está satisfeita com a forma com que a emissora tem exibido a Libertadores, principalmente em relação ao fato de dar destaque para as empresas patrocinadoras da competição”.

Rede Globo e a Band chegaram a demonstrar interesse, mas as conversas não foram adiante. Por enquanto, os jogos vão ser exibidos apenas na Conmebol TV.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247