'Se Internacional for campeão, eu saio pelado na Paulista', diz Neto

Após vencer por 2 x 0 o Ceará, o Internacional assumiu a vice-liderança do campeonato, na quinta-feira, 7. O Colorado conquistou a quinta vitória consecutiva

Neto
Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador e ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, abriu o programa Donos da Bola desta sexta-feira, 8, falando que se o Internacional for Campeão Brasileiro ele vai sair pelado na Avenida Paulista.

Após vencer por 2 x 0 o Ceará, o time gaúcho assumiu a vice-liderança do campeonato, na quinta-feira, 7. O Colorado conquistou a quinta vitória consecutiva. O técnico Abel Braga bateu a marca de seu antecessor, Eduardo Coudet, que liderou a campanha do time no início do campeonato, quando o Inter chegou a ser líder.

Apesar da vice-liderança, o Internacional ainda tem seis pontos a menos que o líder do Brasileirão, São Paulo - os dois times têm, respectivamente, 50 e 56 pontos.

O Internacional volta a campo no próximo domingo contra o Goiás, às 18h15, no Beira-Rio, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247