Sem máscara, Muricy Ramalho é abordado e discute com guarda no litoral de SP (vídeo)

O coordenador de futebol do São Paulo Futebol Clube se mostrou muito irritado com as constantes mudanças na liberação ou proibição de atividades por causa da pandemia

Muricy Ramalho
Muricy Ramalho (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O coordenador de futebol do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, foi abordado pela Guarda Municipal de Bertioga, no litoral de São Paulo, enquanto caminhava pela praia neste domingo (14).

Sem máscara, Muricy se mostrou muito irritado pelas constantes mudanças na liberação ou proibição de atividades em razão da pandemia. "Os caras não podem fazer o que eles quiserem com o povo. 'Amanhã não pode de novo', 'amanhã pode'; não pode ser assim não", reclamou.

Os guardas disseram ao futebolista que estavam apenas o orientando sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Muricy foi abordado por estar caminhando na praia, o que não é permitido pela fase emergencial do Plano São Paulo.

À Folha de S. Paulo, o coordenador afirmou que não tinha conhecimento sobre a proibição. "Baixaram um decreto que a praia iria fechar segunda-feira (15). Acontece que no domingo todo mundo acordou e a praia estava cheia. Eu fui correr como sempre faço pelo problema que eu tenho no coração. Aí, começaram a parar todo mundo e mandar ir embora. Eu só disse que não concordava e fui embora, só isso".

A Secretaria de Segurança e Cidadania do município informa que a interdição "foi antecipada em Bertioga e começou a valer a partir de sábado (13), conforme decreto municipal. A proibição inclui, acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão."

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email