Site francês diz que o brasileiro Rafinha é o jogador do PSG com covid-19

A notícia foi alvo de especulação em que se cogitou a possibilidade de que pudesse ser o atacante Neymar Júnior, que organizou festão em uma mansão de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, na qual teria aglomerado mais de 150 pessoas por vários dias

(Foto: Le Parisien)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O clube Paris Saint Germain informou que um de seus atletas teria testado positivo para Covid-19, após o retorno das férias de fim de ano de vários atletas.

Vários veículos de comunicação davam conta de que se tratava de um brasileiro. Especulações citavcam o nome de Neymar Jr e o meia Rafinha. 

O jornal Le Parisien, no entanto, publicou uma matéria assegurando que se trata do Rafinha. O site RMC Sport também afirma que Rafinha é o jogador infectado.

Ele foi um dos 4 jogadores que não participaram do treino de Mauricio Pochettino.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247