Técnico da seleção de vôlei, Renan dal Zotto é intubado

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado na semana passada em função de complicações relacionadas à Covid-19. Nesta segunda-feira (19), ele precisou ser intubado por conta de uma queda nos níveis de saturação de oxigênio

(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi intubado nesta segunda-feira (19) em função de complicações relacionadas à Covid-19. O treinador foi internado na sexta-feira (16) da semana passada após apresentar uma baixa nos níveis de saturação de oxigênio. Renan também contraiu um pneumonia bacteriana.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou que a expectativa é que o treinador permaneça nesse estado de 48 horas a 72 horas para depois iniciar a retirada do respirador mecânico". 

Ainda segundo a CBV, o vice-presidente da entidade esportiva, Radamés Lattari, que também está internado com Covid-19, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. "O dirigente foi extubado e segue com boa evolução clínica. Nesta segunda-feira, se encontra já sentado fora do leito, com oxigênio suplementar e em tratamento de pneumonia e trombose venosa", disse a CBV em um comunicado. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email