Tigres vence e elimina Palmeiras do Mundial de Clubes

O Palmeiras vai disputar o terceiro lugar na quinta (11); Bayern de Munique e Al Ahly decidem outro finalista nesta segunda

(Foto: FIFA/FIFA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O time comandado pelo técnico Abel Ferreira fizeram um jogo duro contra os mexicanos do Tigres, mas saíram derrotados por 1 x 0, com gol de pênalti de Gignac, no estádio Cidade da Educação, no Catar, ficando fora do Mundial de Clubes.

O confronto entre o poderoso Bayern de Munique e o Al Ahly vai definir que será o adversário do time mexicano. A final será disputada na quinta-feira, às 15h. A decisão de terceiro lugar acontece no mesmo dia, às 12h.

Com poucas chances de gol, o principal momento da partida até os 20 minutos, Gignac e Abel Berreira se desentenderam após o técnico palmeirense não ter gostado de um empurrão do francês em Luan.

Ainda no primeiro tempo, o Tigres passou a dominar mais a bola e levar perigo com cruzamentos certeiros, exigindo boas defesas de Weverton.

No 2º tempo, com apenas 6 minutos de jogo, o Tigres conseguiu um pênalti após puxão de Luan dentro da área em Carlos González. Na cobrança, o artilheiro francês Gignac bateu forte, rasteiro, à direita do gol de Weverton, que não conseguiu alcançar.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email