TJSP determina que Marcelinho Carioca penhore 30% de seu salário

Ex-jogador do Corinthians deve pagar multa de R$ 463 mil à empresa de construção. Patrocínios da Adidas também deverão ser repassados

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Giulia Ventura, Metrópoles - A Justiça de São Paulo determinou a penhora de 30% da remuneração do ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca. A decisão foi tomada pelo juiz Mário Chiuvite Júnior. O motivo é uma dívida de cerca de R$ 463 mil.

Esse é o valor, que conta com correção monetária, juros e multa, que o ex-atleta tem com a empresa Martins Padrão Engenharia Construtora e Incorporadora Ltda.

A empresa foi contratada por Marcelinho Carioca em 2006, pouco antes de ele se aposentar dos gramados. O objetivo era erguer um centro de treinamento em Atibaia (SP), com 197 mil metros quadrados, para receber times e seleções de futebol.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email