Torcedor do Corinthians é assassinado em briga com palmeirenses em São Paulo horas antes da final da Libertadores

Uma briga generalizada entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians terminou em morte na região do Sacomã, na Zona Sul da cidade de São Paulo

Torcedor do Corinthians morre após ser baleado por palmeirense
Torcedor do Corinthians morre após ser baleado por palmeirense (Foto: Reprodução (Youtube/Uol))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Dois torcedores do Corinthians foram baleados na tarde deste sábado (30), durante uma briga generalizada com torcedores do Palmeiras, na região do Sacomã, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Um deles morreu ao dar entrada em um hospital da região. Ninguém foi preso até o momento, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Um funcionário do Hospital Municipal Augusto Gomes de Mattos, conhecido como PS Sesi, que fica a poucos metros do local do confronto, confirmou que um dos baleados morreu. Outro ferido chegou ao local, mas foi transferido para outra unidade de saúde. 

O Palmeiras entra em campo neste sábado (30) para a final da Libertadores contra o Santos, no Maracanã (RJ).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email