Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz é eleito vereador no Rio

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi eleito vereador do Rio de Janeiro, com 40.938 votos. O grupo político "Flamengo da Gente" propôs mudanças ao estatuto para tentar evitar possíveis conflitos de interesses

Marcos Braz
Marcos Braz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi eleito vereador do Rio de Janeiro, com 40.938 votos. Ele afirmou que vai conseguir conciliar as funções.

Segundo o Globo Esporte, recentemente o grupo político "Flamengo da Gente" propôs mudanças ao estatuto para tentar evitar possíveis conflitos de interesses. Está em análise se dirigentes do clube que se candidatarem tirem ou não licença do cargo.

Outros dois candidatos com passagem recente no Flamengo, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-CEO Fred Luz, também se candidataram. Os Eles concorreram para o cargo de prefeito, mas não chegaram ao segundo turno.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email