CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“123 mil votos de diferença é dor de cotovelo para 4 anos”

Alvo diário das críticas do senador Eduardo Amorim (PSC), seja através da imprensa, seja na tribuna do Congresso Nacional, o governador Jackson Barreto (PMDB) disse ao 247 que “não está preocupado” com as declarações do seu adversário; para JB, Amorim representa uma “oposição com alto grau de desinformação”; ele também creditou as críticas do parlamentar a “dor de cotovelo” por não ter superado a derrota no pleito passado; “Afinal de contas, 123 mil votos de diferença é dor de cotovelo para passar mais de quatro anos”, ironizou; O número faz referência ao quantitativo de votos que o governador obteve a mais do que Amorim no pleito passado

Alvo diário das críticas do senador Eduardo Amorim (PSC), seja através da imprensa, seja na tribuna do Congresso Nacional, o governador Jackson Barreto (PMDB) disse ao 247 que “não está preocupado” com as declarações do seu adversário; para JB, Amorim representa uma “oposição com alto grau de desinformação”; ele também creditou as críticas do parlamentar a “dor de cotovelo” por não ter superado a derrota no pleito passado; “Afinal de contas, 123 mil votos de diferença é dor de cotovelo para passar mais de quatro anos”, ironizou; O número faz referência ao quantitativo de votos que o governador obteve a mais do que Amorim no pleito passado (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - Alvo diário das críticas do senador Eduardo Amorim (PSC), seja através da imprensa, seja na tribuna do Congresso Nacional, o governador Jackson Barreto (PMDB) disse ao 247 que “não está preocupado” com as declarações do seu adversário. Para JB, Amorim representa uma “oposição com alto grau de desinformação”. Ele também creditou as críticas do parlamentar a “dor de cotovelo” por não ter superado a derrota no pleito passado. “Afinal de contas, 123 mil votos de diferença é dor de cotovelo para passar mais de quatro anos”, ironizou. O número faz referência ao quantitativo de votos que o governador obteve a mais do que Amorim no pleito passado.

“Eu tenho pena dessa oposição pelo seu alto grau de desinformação. Não gostaria mais de fazer debate político com o senador ou qualquer outro líder político da oposição, porque nós, do governo, somos otimistas, uma vez que mesmo o Brasil em crise, nós continuamos lançando obras e superando as dificuldades. Nessa semana, lançamos obra em Tobias Barreto, lançamos rodovia, construção de casas. Quem está preocupado com tantas obras vai dar importância ao que esse senador diz?”, afirmou JB, sem citar em nenhum momento o nome de Eduardo Amorim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador anunciou ainda que continuará ao longo de 2015 inaugurando obras e lançando novas intervenções em todo o Estado. “Na terça à tarde estarei em Nossa Senhora das Dores, para anunciar o projeto “Águas de Sergipe”, um investimento de R$ 22 milhões para drenagem e esgotamento da cidade. Temos obras em vários municípios, reformas em escolas de Aracaju. O governador quando fala é porque sabe, está ligado. Não sou governador de gabinete”, disse.

Questionado sobre os primeiros 100 dias de governo, ele disse que está “fazendo o possível”. “Estamos fazendo o que é possível e o que prometemos. Este é um Estado atrevido. Com toda essa crise, nós vamos para as ruas conversar com o povo, trabalhar. O povo me elegeu para isso. E eu não irei abandonar a minha forma de trabalhar, nem serei pessimista”, avisou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o pagamento da folha de salários dos servidores do mês de maio, JB reconheceu as dificuldades, mas disse ser um otimista. “Cada dia com sua agonia, resolvi entregar a Jesus e trabalhar. A equipe é competente, e a gente acredita que vamos ter dificuldades, mas vamos passar por cima e continuar tocando o governo”, afirmou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO