2º turno: PSB decide apoio na próxima semana

Rui Palmeira (PSB) e Cícero Almeida (PMDB) tentam conquistar o apoio do PSB para a disputa do segundo turno; decisão, que estava prevista para esta quinta-feira (6), deve ocorrer apenas na próxima semana; o candidato do PSB, JHC, a quem caberá a escolha, ficou em terceiro lugar tendo obtido mais de 90 mil votos; ele busca consenso com correligionários para não desagradar o eleitorado que apostou na proposta do PSB, que se posicionou na campanha como algo “novo”

urna
urna (Foto: Voney Malta)

Alagoas 247 – Fora do segundo na eleição para Prefeito em Maceió, o PSB deve deixar para aproxima semana qual será sua posição no segundo turno na disputa na capital. É que no início da semana a presidente do Diretório Estadual do partido anunciou que a decisão seria feita até esta quinta-feira (6), o que não ocorreu.

No entanto, a decisão será feita pelo Diretório Municipal, cujo presidente foi o candidato JHC, que obteve mais de 90 mil votos, e por pouco ficou fora do segundo turno.

Decisão sobre apoio irá depender de consenso entre correligionários para não desagradar o eleitorado que apostou na proposta da sigla, que se posicionou na campanha como algo “novo”.

Tanto Rui Palmeira (PSB) quanto Cícero Almeida (PMDB) ambicionam conquistar o apoio do PSB.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247