200 anos de Emancipação: Rebelo faz palestra sobre alagoanos na República

Em comemoração aos 200 anos de Emancipação de Alagoas, o Governo de Alagoas traz a palestra "Os alagoanos na República", com o jornalista alagoano, político e ex-ministro Aldo Rebelo; grupo organizador de todas as ações alusivas às comemorações do bicentenário, diz que a questão da defesa nacional e história da política contemporânea brasileira é a especialidade do ex-ministro

Brasília – O ministro da Defesa, Aldo Rebelo, fala sobre a atuação das Forças Armadas no combate ao mosquito Aedes agypti, durante entrevista ao programa Bom Dia Ministro (Antônio Cruz/Agência Brasil)
Brasília – O ministro da Defesa, Aldo Rebelo, fala sobre a atuação das Forças Armadas no combate ao mosquito Aedes agypti, durante entrevista ao programa Bom Dia Ministro (Antônio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Maria Barreiros/Agência Alagoas - Com a proximidade do feriado da Proclamação da República nesta quarta-feira (15) e ainda em comemoração aos 200 anos de Emancipação de Alagoas, o Governo de Alagoas traz a palestra "Os alagoanos na República", com o jornalista alagoano, político e ex-ministro Aldo Rebelo.

O evento acontece nesta segunda-feira (13), no Cine Arte Pajuçara, às 19h30, em Maceió. De acordo com a integrante da Comissão Mista dos 200 anos, Solange Viegas, grupo organizador de todas as ações alusivas às comemorações do bicentenário, a questão da defesa nacional e história da política contemporânea brasileira é a especialidade de Aldo Rebelo.

"O jornalista e político Aldo Rebelo foi escolhido por unir o conhecimento de diversos assuntos e principalmente associar o contexto dos ilustres alagoanos e seus papéis na consolidação da República. Ele também vai abordar a questão dos alagoanos inseridos na história, literatura, artes etc," informa Solange.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247