CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

2014: vice de ACM Neto, PV pode compor chapa do PSB

Apesar de ter a vice-prefeitura de ACM Neto, do DEM, na pessoa de Célia Sacramento, o Partido Verde (PV) pode compor chapa majoritária da senadora Lídice da Mata, do PSB, na disputa pela sucessão de Jaques Wagner; entre os cotados, estariam a própria vice-prefeita e o ex-deputado Edson Duarte; "Há conversas com Edson e com o presidente estadual Alan Lacerda e outras lideranças que estão muito positivas. Estamos estudando o assunto, pois temos diversos pontos em comum ao longo das militâncias", afirma Lídice

Apesar de ter a vice-prefeitura de ACM Neto, do DEM, na pessoa de Célia Sacramento, o Partido Verde (PV) pode compor chapa majoritária da senadora Lídice da Mata, do PSB, na disputa pela sucessão de Jaques Wagner; entre os cotados, estariam a própria vice-prefeita e o ex-deputado Edson Duarte; "Há conversas com Edson e com o presidente estadual Alan Lacerda e outras lideranças que estão muito positivas. Estamos estudando o assunto, pois temos diversos pontos em comum ao longo das militâncias", afirma Lídice (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Apesar de ter a vice-prefeitura de ACM Neto, do DEM, na pessoa de Célia Sacramento, o Partido Verde (PV) pode compor chapa majoritária da senadora Lídice da Mata, do PSB, na disputa pela sucessão do governador Jaques Wagner em 2014. Informação é do jornal Tribuna da Bahia.

Segundo o diário, Lídice e o vice-presidente nacional do PV, ex-deputado Edson Duarte (foto), confirmam articulação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Há conversas com Edson e com o presidente estadual Alan Lacerda e outras lideranças que estão muito positivas. Eles estão receptivos, mas não dá para antecipar nada. Estamos estudando o assunto, pois temos diversos pontos em comum ao longo das militâncias", disse a senadora.

Duarte afirmou que está aberto a atender ao chamado da senadora. "O Partido Verde já disse a todos que o procurou que nós não temos vetos. Nós temos aliança na capital com o prefeito ACM Neto, mas para a eleição de 2014 não há alinhamento automático a nenhuma candidatura".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os possíveis nomes do PV para candidatura a vice-governador, Edson Duarte cita o dele próprio e o da própria vice-prefeita Célia Sacramento e afirma que o partido tem grande leque de possibilidades.

"Temos o nome da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento; do presidente estadual do partido, Alan Lacerda, que é prefeito de Lícinio de Almeida, se destacando pela administração, principalmente na área de educação, com o melhor Ideb da Bahia. Temos o secretário municipal de Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes, e, embora eu não me apresente, muitos têm colocado meu nome".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO