CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

62% dos municípios com suspeita de desmonte devem ser fiscalizados até sexta-feira

Ontem, a coordenadora da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), procuradora de Justiça Vanja Fontenele, recebeu do TCM a segunda leva de relatórios das fiscalizações contra os desmontes nas prefeituras, após as eleições. Os documentos relatam informações das cidades de Canindé, Itapiúna, Limoeiro do Norte, Paramoti, Quixadá e Redenção. Na próxima semana, serão entregues os relatórios das cidades de Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama

Ontem, a coordenadora da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), procuradora de Justiça Vanja Fontenele, recebeu do TCM a segunda leva de relatórios das fiscalizações contra os desmontes nas prefeituras, após as eleições. Os documentos relatam informações das cidades de Canindé, Itapiúna, Limoeiro do Norte, Paramoti, Quixadá e Redenção. Na próxima semana, serão entregues os relatórios das cidades de Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A coordenadora da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), procuradora de Justiça Vanja Fontenele, já recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a segunda leva de relatórios das fiscalizações contra os desmontes nas Prefeituras após as eleições municipais.

Os documentos relatam informações das cidades de Canindé, Itapiúna, Limoeiro do Norte, Paramoti, Quixadá e Redenção, em vistorias do TCM que ocorreram entre os dias 24 a 28 de outubro. Na próxima semana, serão entregues os relatórios das cidades de Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama. Foram registradas 49 denúncias de práticas de desmonte em 37 municípios cearenses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o diretor-geral do TCM, Juraci Muniz, até o final da semana, a comitiva fiscalizatória do Tribunal de Contas e Ministério Público já terá vistoriado 23 cidades, referente a, aproximadamente, 62% dos municípios denunciados. Na próxima semana, serão entregues os relatórios das cidades de Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama. Foram registradas 49 denúncias de práticas de desmonte em 37 municípios cearenses.

A procuradora Vanja Fontenele  explicou que estão sendo realizadas duas análises técnicas. "O TCM acompanha a questão da improbidade e o MPCE a parte da responsabilidade penal e também com o objetivo de obter o ressarcimento de algum prejuízo que seja por ventura constatado". Segundo ela, as fiscalizações continuarão até o início do mês de dezembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Ceará

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO