‘A carcereira Carmen Lúcia e sua maioria tucana no STF estão em apuros’

Quem diz é o deputado estadual Rogério Correia (PT), após a pesquisa Dataflha apontar o ex-presidente na liderança, com 39% dos votos; "Lula, inscrito pelo povo, tem vitória certa nas eleições e a ONU deliberou pela sua candidatura"

‘A carcereira Carmen Lúcia e sua maioria tucana no STF estão em apuros’
‘A carcereira Carmen Lúcia e sua maioria tucana no STF estão em apuros’ (Foto: Esq.: Wilson Dias / Dir.: em cima (José Cruz - ABR) / embaixo (Stuckert) )

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) repercutiu a pesquisa Datafolha, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, apontando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro lugar, com 39% dos votos, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 19%.

"A carcereira Carmen Lúcia, junto com sua maioria tucana no STF, estão em apuros! Lula, inscrito pelo povo, tem vitória certa nas eleições e a ONU deliberou pela sua candidatura. Além do mais, oito pessoas estão em greve de fome e em estado de saúde já debilitado em defesa da democracia e exigindo que a Ministra paute a proibição de prisão em segunda instância conforme prevê a Constituição", disse o parlamentar no Facebook.

"A submissão dela aos ditames da Globo, que a chantageia, sabe-se lá com que, para não pautar o assunto já disponibilizado pelo relator, poderá levar a morte destes militantes. Por enquanto, toda poderosa, ela samba contra a vontade popular em companhia da Procuradora escolhida pelo ilegítimo Temer. Setores do povo, sofrendo com desemprego e miséria, já falam em rebelião! O caldeirão ferve e o GRANDE ACORDO NACIONAL é Lula: com a população, o povo, os trabalhadores, os democratas, artistas, camponeses, operários, COM TUDO! As pesquisas falam por si!", acrescentou.

De acordo com a pesquisa, em terceiro lugar está a ex-senadora Marina Silva, da Rede (8%), seguida por Geraldo Alckmin, do PSDB (6%) e por Ciro Gomes (PDT), com 5% (veja aqui).  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247