À espera de vacina, 38% dos estudantes adiam entrada na universidade, diz pesquisa
De acordo com a pesquisa feita pela empresa de pesquisas educacionais "Educa Insights", também diminuiu o interesse dos estudantes pelos cursos na modalidade à distância (EAD): de 46%, número registrado na última pesquisa, para 38%



247 - A empresa de pesquisas educacionais "Educa Insights" fez um levantamento, entre os dias 25 e 30 de janeiro, apontado que aumentou de 24%, em novembro, para 38%, em janeiro. A Covid-19 e a espera pela vacina estão entre os motivos para os jovens adiar a entrada na universidade. A pesquisa foi feita em parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes).
De acordo com a pesquisa, diminuiu o interesse dos estudantes pelos cursos na modalidade à distância (EAD): de 46%, número registrado na última pesquisa, para 38%. A informação foi publicada pela CNN Brasil.
Também foi traçado o perfil dos jovens indecisos quanto ao início da graduação: mais de 70% têm até 25 anos e 60% estão empregados.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247