A ordem é “erro zero”

Para se garantir na corrida sucessria, o prefeito Joo da Costa (PT) no quer ver a repetio de alguns episdios que colocaram em xeque a sua gesto; a equipe do petista promete se esforar para ajudar na consolidao de sua candidatura

A ordem é “erro zero”
A ordem é “erro zero” (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)

Gilberto Prazeres_PE247 – Apesar de o ditado popular dizer que “errar é humano”, na Prefeitura do Recife impera o sentimento de que quem faz parte da gestão do prefeito João da Costa (PT) não pode mais se dar ao luxo cometer deslizes, mesmo que pequenos. Com o gestor brigando para conquistar a possibilidade de disputar a reeleição, nas eleições outubro, seus auxiliares estão dispostos a minimizar as falhas, que se repetiram ao longo dos três anos da administração de Costa.

Nos bastidores do Palácio Antonio Farias, há quem diga que “na guerra” não se pode dar “vacilos”. E é justamente com esse espírito que a parte da equipe mais ligada ao prefeito tem se mostrado. “A gente conta os dias para a campanha. Vamos com tudo para as ruas. Não se repetindo alguns erros, nós seremos candidatos”, afirmou, em reserva, um membro da gestão.

A utilização da reserva numa colocação como esse se deve ao fato de que ninguém da equipe quer cometer o “pecado” de admitir publicamente que ainda falta alguma coisa para que João da Costa se garanta no topo da corrida sucessória.

O próprio prefeito mesmo tem mudado um pouco sua postura. No que diz respeito às provocações de aliados ou mesmo da Imprensa, João da Costa não tem “entrado em bola dividida”. O gestor não quer dar motivo para que novos questionamentos recaiam sobre ele.

Carnaval

Um secretário da gestão João da Costa revelou ao 247 que o prefeito vai visitar todos os polos descentralizados do Carnaval do Recife durante a festa de Momo. O gestor ainda estaria disposto a circular por outros pontos do município. “No Carnaval, vai ser f.... O homem quer visitar tudo e nós vamos ter que ir juntos”, indicou o auxiliar.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247