CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

A PEC 241 vai fazer sobrar dinheiro, diz peemedebista

Membro do PMDB de Michel Temer, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirma que a PEC 241 foi apresentada "exatamente para o contrário do que diz a oposição: fazer com que o Brasil saia da crise e volte a ter crescimento econômico"; o deputado diz que a medida fará com que os gestores passem a aplicar os recursos com mais responsabilidade, o que fará, segundo ele, com que sobre dinheiro nos cofres públicos, ao invés de faltar; "Essa PEC é para acabar com gastos desnecessários e desordenados. A partir do momento que o gestor tiver responsabilidade com os gastos públicos, ele vai conseguir economizar. Ao contrário do que eles dizem, vai até sobrar dinheiro", afirma Lúcio

Membro do PMDB de Michel Temer, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirma que a PEC 241 foi apresentada "exatamente para o contrário do que diz a oposição: fazer com que o Brasil saia da crise e volte a ter crescimento econômico"; o deputado diz que a medida fará com que os gestores passem a aplicar os recursos com mais responsabilidade, o que fará, segundo ele, com que sobre dinheiro nos cofres públicos, ao invés de faltar; "Essa PEC é para acabar com gastos desnecessários e desordenados. A partir do momento que o gestor tiver responsabilidade com os gastos públicos, ele vai conseguir economizar. Ao contrário do que eles dizem, vai até sobrar dinheiro", afirma Lúcio (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Membro do PMDB de Michel Temer, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima afirma que a PEC 241 (aprovada ontem na Câmara) foi apresentada "exatamente para o contrário do que diz a oposição: fazer com que o Brasil saia da crise e volte a ter crescimento econômico".

O deputado diz que a medida fará com que os gestores (prefeitos, governadores e presidente da República) passem a aplicar os recursos com mais responsabilidade, o que fará, segundo ele, com que sobre dinheiro nos cofres públicos, ao invés de faltar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa PEC é para acabar com gastos desnecessários e desordenados. A partir do momento que o gestor tiver responsabilidade com os gastos públicos, ele vai conseguir economizar. Ao contrário do que eles (deputados da oposição) dizem, vai até sobrar dinheiro", afirma Lúcio.

Ainda segundo o deputado do PMDB, prefeitos e governadores são a favor da PEC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Isso vai ser ótimo para os prefeitos, porque eles no terão mais que permitir irregularidades e gasto desnecessário só para garantir o apoio de seus aliados ao seu governo. E é mentira essa história que eles ficam dizendo aí, que vai congelar os investimentos. Não vai congelar nada. Os investimentos serão reajustados pela inflação de cada ano. Se não pararmos de gastar dinheiro desnecessário, teremos que aumentar impostos para tirar o Brasil do buraco. E isso não seria tolerável pela sociedade. O brasileiro não aguenta mais pagar impostos. Temos é que acabar os gastos desnecessários", argumenta Lúcio Vieira Lima.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO