CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

A pedido de Valério, mensalão tucano é suspenso em Minas

Tribunal alega que, para o andamento do processo, seria necessário esperar decisão sobre pedido de delação premiada feito pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, réu na ação, ao Ministério Público de Minas sobre o esquema de financiamento ilegal da campanha à reeleição do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) em 1998; novos depoimentos precisarão ser tomados no processo do mensalão

BELO HORIZONTE, MG, 16.11.2013: MENSALÃO/PRISÕES/MG - Envolvidos no caso do Mensalão chegam ao IML para exame de corpo de delito. Na foto: Marcos Valerio. (Foto: Fredrico Haikal/Hoje Em Dia/Folhapress) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça de Minas Gerais determinou a suspensão do andamento do processo do mensalão mineiro no Tribunal de Justiça do Estado, a pedido da defesa do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, réu na ação.

O tribunal alega que, para o andamento do processo, seria necessário esperar decisão sobre pedido de delação premiada feito por Valério ao Ministério Público de Minas sobre o esquema de financiamento ilegal da campanha à reeleição do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) em 1998, segundo reportagem de Leonardo Augusto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o advogado de Valério, Jean Robert Kobayashi Júnior, existe a possibilidade de que, caso a procuradoria-geral concorde com a delação, novos depoimentos precisarão ser tomados no processo do mensalão – leia aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO