CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM: declaração de Wagner "é fruto do desespero"

Líder do DEM na Bahia e nome mais forte na campanha de Paulo Souto para o governo do Estado, o prefeito ACM Neto devolve ao governador Jaques Wagner (PT) com mesma acidez seu ataque ao ex-governador de que ele "é funcionário de família"; "Na realidade, o candidato do PT é que foi funcionário do governador por oito anos e, portanto, um dos responsáveis pelas greves, o caos na saúde e o colapso administrativo da Bahia. O desespero tomou conta do PT e de seus representantes"

Líder do DEM na Bahia e nome mais forte na campanha de Paulo Souto para o governo do Estado, o prefeito ACM Neto devolve ao governador Jaques Wagner (PT) com mesma acidez seu ataque ao ex-governador de que ele "é funcionário de família"; "Na realidade, o candidato do PT é que foi funcionário do governador por oito anos e, portanto, um dos responsáveis pelas greves, o caos na saúde e o colapso administrativo da Bahia. O desespero tomou conta do PT e de seus representantes" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Líder do DEM na Bahia e nome mais forte na campanha do democrata Paulo Souto para o governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, devolve ao governador Jaques Wagner (PT) com mesma acidez seu ataque ao ex-governador de que ele "é funcionário de família".

Para ACM Neto, Wagner "errou o alvo" ao dizer que Paulo Souto é funcionário da família Magalhães. "Na realidade, o candidato do PT é que foi funcionário do governador por oito anos e, portanto, um dos responsáveis pelas greves, o caos na saúde e o colapso administrativo da Bahia", disparou o democrata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder democrata disse ainda que as declarações de Wagner são fruto de "desespero" porque, a um mês das eleições, Rui Costa tem 15% das intenções de voto, contra 44% de Paulo Souto. "O desespero tomou conta do PT e de seus representantes. Os resultados das pesquisas na Bahia, inclusive as encomendadas pelo partido, mostram que a população rejeita o candidato imposto pelo governador e quer a volta de Paulo Souto".

O prefeito disse também que Wagner "deveria respeitar a memória do senador ACM que, se estivesse vivo, completaria 87 anos nesta quinta-feira (4)".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ACM Neto afirmou que o senador Antonio Carlos Magalhães sempre foi reconhecido por revelar talentos e incorporá-los à vida pública. "Certamente, o mais representativo dos talentos revelados pelo senador é Paulo Souto, um político que tem história na Bahia pelas realizações como governador, secretário e senador".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO