ACM é recebido aos gritos de ‘Fora Temer’ no Ilê

Público na sede do bloco Ilê Aiyê, na noite deste sábado 25, também gritou "golpista" várias vezes para o prefeito de Salvador, um dia depois de a Prefeitura da capital baiana ter ameaçado banir a banda Baiana System do carnaval de Salvador em 2018; n a sexta-feira 24, o vocalista da banda, Russo Passapusso, puxou o maior Fora Temer deste carnaval, sendo acompanhado por milhares de foliões do seu trio elétrico

Salvador- BA- Brasil- 27/04/2015- O prefeito ACM Neto disse que as equipes da Prefeitura vão trabalhar 24 horas durante todo o período de chuvas em Salvador e anunciou medidas para os desabrigados e desalojados.​

Foto: Ângelo Pontes/ Agecom
Salvador- BA- Brasil- 27/04/2015- O prefeito ACM Neto disse que as equipes da Prefeitura vão trabalhar 24 horas durante todo o período de chuvas em Salvador e anunciou medidas para os desabrigados e desalojados.​ Foto: Ângelo Pontes/ Agecom (Foto: Leonardo Lucena)

Bahia 247 - O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), foi vaiado e recebido aos gritos de "Fora Temer" ao chegar na noite deste sábado 25 na sede do Ilê Aiyê, o mais antigo bloco afro do carnaval da cidade. O público também gritou "golpista" várias vezes.

O episódio aconteceu um dia depois de a Prefeitura da capital baiana ter ameaçado banir a banda Baiana System do carnaval de Salvador em 2018. 

Nessa sexta-feira 24, o vocalista da banda, Russo Passapusso, puxou o maior Fora Temer deste carnaval, sendo acompanhado por milhares de foliões do seu trio elétrico (assista aqui).

O deputado baiano Robinson Almeida (PT) reagiu com indignação à notícia da possível punição. "É inadmissível qualquer tipo de censura à manifestação popular e à banda Baiana System", protestou.

As vaias a ACM aconteceram principalmente quando o prefeito dava entrevista à imprensa e defendeu a liberdade de expressão. "Todas as pessoas têm o livre direito de se manifestar, seja um artista ou um cidadão. Nós não vamos retaliar, pelo menos eu não", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247