CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM Neto cobra 'solução rápida' para falta de água

O prefeito ACM Neto disse nesta segunda-feira (6) que "a população está revoltada com toda razão" com a falta de água em Salvador e cobrou da CCR Metrô e da Embasa "providências imediatas e urgentes" para resolver o problema de abastecimento na capital baiana; "Fatalidades podem acontecer, mas depois de cinco dias, é inadmissível que a CCR e a Embasa não tenham tido capacidade para produzir uma solução", disse o prefeito

O prefeito ACM Neto disse nesta segunda-feira (6) que "a população está revoltada com toda razão" com a falta de água em Salvador e cobrou da CCR Metrô e da Embasa "providências imediatas e urgentes" para resolver o problema de abastecimento na capital baiana; "Fatalidades podem acontecer, mas depois de cinco dias, é inadmissível que a CCR e a Embasa não tenham tido capacidade para produzir uma solução", disse o prefeito (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) disse nesta segunda-feira (6) que "a população está revoltada com toda razão" com a falta de água em Salvador e cobrou da CCR Metrô e da Embasa "providências imediatas e urgentes" para resolver o problema de abastecimento na capital baiana.

"Fatalidades podem acontecer, mas depois de cinco dias, é inadmissível que a CCR e a Embasa não tenham tido capacidade para produzir uma solução", disse o prefeito. Ele se refere à principal adutora de abastecimento da cidade, que foi rompida na BR-324 nas obras do metrô.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ACM Neto, a Embasa tem sido cobrada permanentemente pela prefeitura "pela baixa qualidade dos serviços prestados à cidade" e a CCR integra o consórcio que executa uma das obras mais importantes da cidade.

"Não podemos deixar de externar nossa indignação com as duas empresas, que têm desrespeitado sobretudo a população mais pobre. Neste momento de caos no abastecimento provocado pela CCR e Embasa, a prefeitura se solidariza com as famílias colocando à disposição para oferecer suporte emergencial todos os carros-pipas das empresas que prestam serviços para o município nas mais diferentes áreas. No entanto, é preciso que as empresas (CCR e Embasa) apresentem soluções imediatas e não fiquem apenas distribuindo notas para a imprensa", afirmou o democrata.​

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO