ACM Neto confirma que não disputa o governo

“Meu coração me impede de deixar a prefeitura de Salvador”, disse o prefeito ACM Neto (DEM) ao anunciar que não vai disputar o governo da Bahia; decisão enfraquece a candidatura à Presidência de Rodrigo Maia (DEM-RJ), que ficará sem um palanque forte no Estado e, consequentemente, no Nordeste; por outro lado, o ato de ACM Neto fortalece e transforma o governador petista Rui Costa praticamente num player solitário rumo à vitória eleitoral em outubro

ACM Neto
ACM Neto (Foto: Voney Malta)

Bahia 247 – Apesar da expectativa, não foi nenhuma surpresa a decisão do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) que não deixará a prefeitura para disputar o governo da Bahia. “Meu coração me impede de deixar a prefeitura de Salvador”, disse o prefeito.

Essa decisão enfraquece a candidatura à Presidência de Rodrigo Maia (DEM-RJ), que ficará sem um palanque forte no Estado e, consequentemente, no Nordeste. Por outro lado, o ato de ACM Neto transforma o governador petista Rui Costa praticamente num player solitário rumo à vitória eleitoral em outubro.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247