CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM Neto leva demandas ao ministro da Saúde

Prefeito ACM Neto se reuniu ontem (25) com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília, para tratar de temas como aumento do teto orçamentário para a área de oncologia, qualificação e equipamentos das unidades de pronto-atendimento (UPAs) e do projeto do Hospital Municipal de Salvador; segundo ele, o ministro "demonstrou interesse em atender os pleitos do município"; ACM mostrou que Salvador "evoluiu bastante na área da saúde"; "Quando assumi a gestão, a cidade só tinha uma UPA. Hoje já são quatro. Isso demanda mais investimentos para que possamos ampliar o atendimento"

Prefeito ACM Neto se reuniu ontem (25) com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília, para tratar de temas como aumento do teto orçamentário para a área de oncologia, qualificação e equipamentos das unidades de pronto-atendimento (UPAs) e do projeto do Hospital Municipal de Salvador; segundo ele, o ministro "demonstrou interesse em atender os pleitos do município"; ACM mostrou que Salvador "evoluiu bastante na área da saúde"; "Quando assumi a gestão, a cidade só tinha uma UPA. Hoje já são quatro. Isso demanda mais investimentos para que possamos ampliar o atendimento" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) se reuniu ontem (25) com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília, para tratar de temas como aumento do teto orçamentário para a área de oncologia, qualificação e equipamentos das unidades de pronto-atendimento (UPAs) e do projeto do Hospital Municipal de Salvador. 

Chioro, segundo o prefeito, "demonstrou interesse em atender os pleitos do município", mas frisou que isso depende da sanção do Orçamento Geral da União (OGU) deste ano, que deve acontecer até a próxima semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ACM Neto mostrou que Salvador "evoluiu bastante na área da saúde, como no caso das UPAs". "Quando assumi a gestão, a cidade só tinha uma UPA. Hoje já são quatro. Isso demanda mais investimentos para que possamos ampliar o atendimento", disse o democrata.

O ministro Arthur Chioro também aprovou a proposta da prefeitura de construir o primeiro hospital municipal da capital baiana. ACM Neto contou que está buscando um terreno para a construção da unidade e que o projeto está sendo finalizado. Para tanto, a prefeitura também espera contar com o apoio do Ministério da Saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também participaram da audiência, que aconteceu no Ministério da Saúde, o secretário municipal da área, José Antonio Rodrigues Alves, e o representante da Prefeitura do Salvador no Distrito Federal, Rafael Ferreira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO