TV 247 logo
      HOME > Geral

      ACM Neto ‘praticamente implorou’ para Tia Eron não ser candidata

      A deputada federal Tia Eron (PRB) revelou nesta segunda-feira o "processo tenso" de escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), que vai tentar se reeleger; "Ele não gosta muito que diga isso não, mas em um primeiro momento, vi ele preocupado, dizendo que não conseguia dormir. Preocupado com o quê? Ele não queria que nós colocássemos nossa candidatura. Ele, de fato, além de nos pedir, praticamente nos implorou", afirma Tia Eron

      A deputada federal Tia Eron (PRB) revelou nesta segunda-feira o "processo tenso" de escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), que vai tentar se reeleger; "Ele não gosta muito que diga isso não, mas em um primeiro momento, vi ele preocupado, dizendo que não conseguia dormir. Preocupado com o quê? Ele não queria que nós colocássemos nossa candidatura. Ele, de fato, além de nos pedir, praticamente nos implorou", afirma Tia Eron (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - A deputada federal Tia Eron (PRB) revelou nesta segunda-feira o "processo tenso" de escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), que vai tentar se reeleger nas eleições de 2 de outubro próximo.

      A deputada disse em entrevista à rádio Metrópole que "ele (ACM) não gosta muito que diga isso não, mas em um primeiro momento, vi ele preocupado, dizendo que não conseguia dormir. Preocupado com o quê? Ele não queria que nós colocássemos nossa candidatura", disse a republicana, que ameaçou ser candidata se seu correligionário João Roma não fosse o escolhido. E ele não foi. A vaga ficou com o deputado Bruno Reis, do PMDB.

      Tia Eron afirma que o prefeito "praticamente implorou para que ela não fosse candidata. "Ele, de fato, além de nos pedir, praticamente nos implorou". 

      Para fechar a conta, a deputada questiona os valores morais do PMDB diante da opinião pública, e afirma que ACM Neto "não quer ter telhado de vidro". 

      "Nós perguntávamos por que não poderia ser o PRB, já que o PMDB tem algumas questões, inclusive de telhado de vidro. Uma das preocupações que o prefeito ACM Neto tem. Ele não pode ter problema de escândalo. Se tem uma coisa que pode comprometer essa eleição são essas máculas. Não havia impasse para emplacar João Roma. Era necessário nos convencer do 'não', dessa negativa", diz Tia Eron.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: