ACM: “Óbvio que não vou descartar a possibilidade de ser candidato”

O prefeito ACM Neto (DEM) diz que só irá começar a definir se será candidato ao governo baiano a partir do final do ano; para ele, a população não está antenada em eleição; além disso, o bombardeio dos meios de comunicação sobre coisas ruins da política, “sobretudo vindas de Brasília”, o levam a ter cautela para tratar do tema

ACM Neto
ACM Neto (Foto: Voney Malta)

Bahia 247 – De olho na eleição para o governo da Bahia em 2018, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), avalia, entretanto, que o momento de tomar qualquer decisão só irá ser consumado no ano que vem.

Para ele, a população não está antenada em eleição. Além disso, o bombardeio dos meios de comunicação sobre coisas ruins da política, “sobretudo vindas de Brasília”, o levam a ter cautela para tratar do tema.

“Eu tenho tido toda cautela ao tratar desse assunto. Óbvio que não vou descartar a possibilidade de ser candidato. Hora nenhuma na eleição do ano passado eu nunca disse que não seria candidato. Só começo a definir esse assunto no fim desse ano e começo do próximo”, disse, segundo reportagem da Tribuna da Bahia.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247