Acordo PSDB-PSB tira Lacerda do páreo em Minas

Contrapartida do apoio tucano ao candidato de Eduardo Campos, em Pernambuco, é a reciprocidade em Minas Gerais; ou seja, o PSB, que tem o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, não deverá lançar candidato ao Palácio da Liberdade

Acordo PSDB-PSB tira Lacerda do páreo em Minas
Acordo PSDB-PSB tira Lacerda do páreo em Minas (Foto: Divulgação)

247 - O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, está praticamente fora da disputa pelo Palácio da Liberdade, em 2014. Essa seria a contrapartida do apoio tucano ao PSB, em Pernambuco. Quem informa é o jornalista Claudio Humberto, do Diário do Poder:

PSDB APOIA CAMPOS EM TROCA DE ACORDO EM MINAS

Após negociação intensa nos últimos dez dias, o PSDB fechou aliança e assumirá cargos no governo de Eduardo Campos, em Pernambuco, em troca de segurar o apoio do PSB ao candidato tucano em Minas, em 2014. Para o presidente estadual do PSDB, Sérgio Guerra, “não cabe criar dificuldades ao socialista em Pernambuco, assim como não tem por que o PSB dificultar as eleições para Aécio Neves em Minas”. 

DEIXA PRA LÁ

Da mesma forma que o PSDB em Pernambuco, o PSB avalia que teria chance mínima em voo solo em Minas. Só atrapalhariam um ao outro. 

OUTRA HISTÓRIA

O acordo não passa por SP, onde o PSB ameaça lançar candidato próprio contra a reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin.


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247