CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'Acredito no bom senso da Assembleia', diz Marcelo sobre impeachment

O governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou nesta quinta-feira, 19, que está tranquilo quanto ao processo de impeachment que tramita na Assembleia Legislativa contra ele; em entrevista ao T1 Notícias, Marcelo disse que acredita no bom senso dos deputados para rejeitar a matéria; "Este assunto agora está sob a responsabilidade do Poder Legislativo, que eu respeito, desde o presidente até os 24 deputados daquela Casa. Sei que eles tem o direito de se expressar e de analisar uma matéria. Mas o que eu gostaria de chamar a atenção é que o momento é de discutir outras questões mais importantes para o Estado. Muito do que foi apresentado pelo sindicato na época, muita coisa já tem sido feita junto aos servidores públicos, e eu jamais me esquivaria de cumprir as leis" 

O governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou nesta quinta-feira, 19, que está tranquilo quanto ao processo de impeachment que tramita na Assembleia Legislativa contra ele; em entrevista ao T1 Notícias, Marcelo disse que acredita no bom senso dos deputados para rejeitar a matéria; "Este assunto agora está sob a responsabilidade do Poder Legislativo, que eu respeito, desde o presidente até os 24 deputados daquela Casa. Sei que eles tem o direito de se expressar e de analisar uma matéria. Mas o que eu gostaria de chamar a atenção é que o momento é de discutir outras questões mais importantes para o Estado. Muito do que foi apresentado pelo sindicato na época, muita coisa já tem sido feita junto aos servidores públicos, e eu jamais me esquivaria de cumprir as leis"  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou nesta quinta-feira, 19, que está tranquilo quanto ao processo de impeachment que tramita na Assembleia Legislativa contra ele. 

Em entrevista ao T1 Notícias, Marcelo disse que acredita no bom senso dos deputados para rejeitar a matéria. "Este assunto agora está sob a responsabilidade do Poder Legislativo, que eu respeito, desde o presidente até os 24 deputados daquela Casa. Sei que eles tem o direito de se expressar e de analisar uma matéria. Mas o que eu gostaria de chamar a atenção é que o momento é de discutir outras questões mais importantes para o Estado. Muito do que foi apresentado pelo sindicato na época, muita coisa já tem sido feita junto aos servidores públicos, e eu jamais me esquivaria de cumprir as leis", disse Miranda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mas eu acredito que a Assembleia Legislativa, sensível à causa, está vendo a situação em que o país se encontra, eu acho uma discussão salutar e está na mão deles, mas na minha visão não seria o momento oportuno para esse debate. De todo modo, se fizerem eu respeito", acrescentou o governador.

Miranda destacou ainda que ganhou seu mandato nas urnas e reforçou que o momento não é ideal para destituir um representante eleito pelo povo. "Confio no entendimento dos deputados, que foram eleitos pelo voto popular, assim como eu também fui eleito pelo voto popular. Já estou no meu 3º mandato de governador e tenho procurado sempre fazer minha parte, por isso acredito que não é o momento para essa discussão", ponderou o gestor do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO